Carlos Moura

Depois de um pézinho no curso de Relações Públicas e outro no curso de Gestão de Marketing, acabou por meter mãos ao trabalho e perder‐se naquilo que mais gosta: comunicar.

Em 2003 começou a sua carreira como comediante. Formou o elenco central de toda a série do “Levanta‐te e Ri”, além de participações em inúmeros programas. Apresentou na SIC os programas “Boca a Boca”, “Às 2 por 3 – Verão Quente” e “Ligou, Ganhou”.

Foi director de conteúdos de programas como “5 para a Meia-Noite”, “Sexta à Noite” de José Carlos Malato, “A Canção da Minha Vida” e outros, guionista para vários programas televisivos e coordenador de emissão em vários especiais da SIC, TVI e RTP, assim como de particulares (por exemplo, galas de aniversário do S.L. Benfica). Também criou, apresentou e realizou o programa “Vox - Em busca da Comédia”, no +TVI.

Fez cerca de 1000 espectáculos de comédia pelo país e ilhas, em teatros, auditórios, cafés‐concerto, bares e meia dúzia de pardieiros difíceis de catalogar.

Tem actuado para empresas de todos os sectores, (AKI, Deloitte Consulting, Sonae, AstraZeneca, Europ Assistance, TopAtlântico, Microsoft Portugal, entre outras), envolvendo desde a comédia generalista à feita por encomenda e apresentações de eventos.

 

Marcações: booking@seivabruta.org 

 


« voltar